Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Saúde

Maringá registra 59 novos casos e duas mortes por Covid-19

Redação Bonde com assessoria de imprensa
24 jun 2020 às 14:50
- Divulgação/PMM
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Maringá registrou 59 novos casos e duas novas mortes por coronavírus no boletim desta quarta-feira (24). Dessa forma, junho tem sete óbitos por complicações da contaminação e já é o mês com maior índice de mortalidade, atingindo quase o dobro do acumulado de março, abril e maio, quando foram registradas duas, três e três mortes, respectivamente.



O número de positivados de junho já é mais que o dobro do acumulado dos últimos meses, com 899 confirmados deste o dia 1º - de 18 de março a 31 de maio, 371 pessoas haviam recebido diagnóstico positivo. O município está com 1.278 confirmados, 23 suspeitos internados e 2.145 em acompanhamento.

Apesar da alta aguda nos números, as taxas de ocupação de UTI geral mantêm média dos últimos dias, ficando abaixo dos 67%. UTI exclusiva para covid-19 na rede pública está com média de ocupação de 37%.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Perfil das vítimas

Leia mais:

Imagem de destaque
Campanha antecipada

Mutirão vacina 6.799 pessoas contra a gripe neste sábado em Londrina

Imagem de destaque
Cranioestenose

Bebê paraguaio nasce sem espaço para o cérebro se desenvolver e faz cirurgia em Londrina

Imagem de destaque
Srag

Casos de síndrome respiratória aguda grave aumentam em todo o país

Imagem de destaque
Leonardo Riella

Comandado por brasileiro, transplante de rim de porco a paciente vivo usou técnica ganhadora do Nobel

Homem de 36 anos é o paciente mais jovem que perdeu a vida devido às complicações da covid-19 em Maringá. Ele não tinha história de viagem recente. Seus sintomas iniciaram no dia 9 de junho e ele veio a óbito na terça-feira (23). Era diabético, segundo a prefeitura.

Outra perda se refere a uma mulher de 74 anos, com início de sintomas em 12 de junho. Infelizmente seu quadro piorou e veio a óbito no dia 21. Ela era cardíaca e não tinha história recente de viagem. Entra nesta quarta no boletim porque o CIEVS aguardava resultado do exame PCR.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade