Há outros 1.494 pacientes internados, 760 em leitos UTI e 734 em enfermaria, que aguardam resultados de exames. Eles estão em leitos da rede pública e particular e são considerados casos suspeitos de infecção pelo Sars-CoV-2.
Óbitos – A Sesa informa a morte de mais 63 pacientes. São 28 mulheres e 35 homens, com idades que variam de 30 a 92 anos. Os óbitos ocorreram entre 3 de abril a 22 de setembro de 2021.
Os pacientes que foram a óbito residiam em: Curitiba (15), Londrina (12), Foz do Iguaçu (3), Ponta Grossa (2), Curiúva (2) e Cascavel (2).
Leia mais:
Pimenta diz não ver necessidade por ora de afastamento de Lula da Presidência após cirurgia
Com 1.176 casos de dengue, regional de Londrina lidera registros de dengue no Paraná
Lula evoluiu bem à cirurgia, está estável e conversa normalmente, dizem médicos
'Presidente encontra-se bem', diz boletim médico após cirurgia de Lula
A Sesa registra ainda a morte de uma pessoa que residia em cada um dos seguintes municípios: Umuarama, Toledo, Santo Antônio da Platina, Salto do Lontra, Piraí do Sul, Pinhais, Palotina, Nova Esperança, Morretes, Marialva, Mandaguaçu, Laranjeiras do Sul, Jaguapitã, Iporã, Cornélio Procópio, Congonhinhas, Colorado, Colombo, Campo Mourão, Campo Largo, Campina Grande do Sul, Cambé, Astorga, Assis Chateaubriand, Araucária, Apucarana e Andirá.
Fora do Paraná – O monitoramento da Sesa registra 6.094 casos de residentes de fora do Estado, 217 pessoas foram a óbito.