A retomada das aplicações em primeira dose da vacina anti Covid-19 é nesta quinta-feira (22), em Maringá (Noroeste), e abrange o público de 34 a 59 anos. Aqueles que já podem tomar a segunda dose também são inclusos nesta data. É necessário conferir, na carteirinha de vacinação, se já chegou o momento da aplicação de reforço.
Quem for receber a primeira dose, pode ir das 8h às 18h na sala de vacina da Secretaria de Saúde. Das 9h às 17h, estão disponíveis as UBSs (Unidades Básicas de Saúde) Iguaçu, Floriano (com agendamento), Iguatemi, Mandacaru, Pinheiros, Império do Sol, Policlínica Zona Sul, Alvorada 3, Zona 7 e Tuiuti. Todos os qualificados precisam apresentar documento com foto, carteira de vacinação, CPF, comprovante de endereço no nome da pessoa que será vacinada ou, caso esteja no nome do cônjuge, a certidão de casamento ou união estável é exigida.
Segunda dose
Leia mais:
Pimenta diz não ver necessidade por ora de afastamento de Lula da Presidência após cirurgia
Com 1.176 casos de dengue, regional de Londrina lidera registros de dengue no Paraná
Lula evoluiu bem à cirurgia, está estável e conversa normalmente, dizem médicos
'Presidente encontra-se bem', diz boletim médico após cirurgia de Lula
Em segunda dose, a sala de vacina da pasta de saúde sedia a campanha exclusivamente para aqueles que forem tomar a AstraZeneca, das 8h às 18h. CoronaVac e AstraZeneca são aplicadas, em dose de reforço, nas UBSs Morangueira e Vila Operária, das 9h às 16h.
Entre 9h e 17h, também com exclusividade na AstraZeneca, funcionam as UBSs Iguaçu, Zona 7, Tuiuti, Iguatemi, Mandacaru, Pinheiros, Império do Sol, Policlínica Zona Sul, Alvorada 3 e Floriano, esta última mediante agendamento.
Os públicos qualificados para segunda dose precisam levar documento pessoal com foto e carteira de vacinação.