Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Dois novos óbitos

Rolândia chega a 100 mortes em decorrência da Covid-19

Redação Bonde
01 mar 2021 às 20:46
- Sérgio Ranalli/Grupo Folha
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Mais duas pessoas morreram devido às complicações do novo coronavírus em Rolândia, conforme o boletim divulgado nesta segunda-feira (1º) pela Secretaria Municipal de Saúde. Tratam-se de um homem de 57 anos e uma mulher de 77 anos. Com as duas mortes, a cidade atingiu 100 registros.


De acordo com a Saúde, o homem era portador de doença cardiovascular, diabetes, doença pulmonar e era tabagista. O exame positivo foi em 13 de janeiro. Ele ficou internado na UTI no HU (Hospital Universitário de Londrina). A morte foi registrada em 27 de fevereiro.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Segundo o boletim, não há informações sobre comorbidades na paciente de 77 anos. O exame deu positivo para Covid-19 em 18 de fevereiro. Ela estava internada na enfermaria da Santa Casa de Londrina. O óbito foi comunicado em 28 de fevereiro.

Leia mais:

Imagem de destaque
Saiba mais

Anvisa discute regulamentação de cigarro eletrônico no Brasil

Imagem de destaque
Pacientes de até 12 anos

Unimed Londrina inaugura nova unidade de atendimento pediátrico 24 horas

Imagem de destaque
Entenda

Saúde não vai ampliar faixa etária de vacinação contra a dengue no PR

Imagem de destaque
Municípios decidem estratégias

Saúde amplia vacina contra a dengue com vencimento até 30 de abril para 4 a 59 anos


A cidade acumula 3.564 casos confirmados, sendo 3.215 recuperados. No momento, 230 pacientes estão em isolamento domiciliar e 19 estão internados, sendo sete em enfermaria e 12 em UTI. Desde o início da pandemia 15.009 exames foram efetuados. A população estimada no município de Rolândia é de 67.383, conforme o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística).


A Secretaria de Saúde informa que a Vigilância Sanitária continua fazendo ações de fiscalização dos Decretos do Município e do Estado do Paraná sobre as medidas restritivas de enfrentamento do coronavirus. Nesta segunda, foram realizadas diversas visitas e orientações. Muitos estabelecimentos acataram os decretos e não abriram as portas.

De segunda a sexta, denúncias podem ser feitas, das 9h às 16h, pelo fone 3906-1122. Após esse horário, basta ligar para a Polícia Militar, para o telefone 181. A denúncia pode ser feita de modo anônimo.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade