Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Rolândia

Rolândia registra três mortes por covid-19

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
23 fev 2021 às 11:12
- Pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A secretaria da Saúde de Rolândia (Região Metropolitana de Londrina) anunciou três mortes por coronavírus referentes aos dias 21 e 22 de fevereiro.


Os óbitos no domingo (21) foram de um homem de 53 anos portador de diabetes que testou positivo em 02/02 e de uma mulher, 77 anos, sem informações de comorbidades, positivada em 10/02. Na segunda-feira (22), o município registrou a morte de um homem de 69 anos, também sem informações de comorbidades, com exame positivo em 26/01.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


A prefeitura também notificou que, até o último sábado (20), 1.452 moradores foram vacinados contra a Covid-19. O Plano Municipal de Vacinação não poderá ser executado pois não houve reposição de doses, o estoque que ainda resta está reservado para pessoas com 86 anos ou mais. A campanha de vacinação será retomada assim que houver reposição das vacinas, como a entrega de doses não acontece de forma linear, a prefeitura não tem datas e prazos e pede para que os moradores continuem usando máscaras e mantenham o distanciamento social.

Leia mais:

Imagem de destaque
Prepare o bolso

Remédios devem ter reajuste de 4,5% a partir de 1º de abril

Imagem de destaque
17ª Regional de Saúde

Com 13 mil doses aplicadas, cobertura da vacinação contra dengue é de 57% na região de Londrina

Imagem de destaque
Escassez

Saúde deixa faltar drogas para hanseníase e pacientes ficam sem tratamento

Imagem de destaque
Entenda

Amplamente adotado, fumacê tem eficácia questionada e pode fazer mal à saúde

O município tem ao todo 3036 casos confirmados e 2910 recuperados. No momento, 194 moradores estão em isolamento domiciliar, 11 internados na enfermaria e outros 11 na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Com as mortes notificadas, são 91 óbitos ao todo.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade