Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Tem 37 anos ou mais?

Saiba onde se vacinar contra a Covid-19 neste final de semana em Londrina

Redação Bonde com N.Com
23 jul 2021 às 15:41
- Ministério da Saúde
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Prefeitura de Londrina, por meio da SMS (Secretaria Municipal de Saúde), vai abrir as cinco salas de vacinação neste final de semana para atender a campanha de vacinação contra a Covid-19. O objetivo é prestar atendimento ao maior número de pessoas possível.


Estarão abertos, tanto no sábado (24) quanto no domingo (25), o Centro de Imunização da Zona Norte e as UBSs (Unidades Básicas de Saúde) Jardim do Sol, Eldorado, Alvorada e Ouro Branco. Todos os locais atenderão das 7h às 19h.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


De acordo com o secretário municipal de Saúde, Felippe Machado, serão disponibilizadas 580 vagas por dia, em cada UBS, e mais 1.700 no Centro de Imunização. "Para ser vacinado é necessário fazer o agendamento do dia, horário e do local no Portal da Prefeitura. O agendamento está disponível para o público que teve seu cadastro prévio aprovado”, explicou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Aedes avança pelo PR

Saúde confirma oito mortes por dengue em Londrina e Rolândia; confira dados do boletim

Imagem de destaque
Saiba mais

Tande, campeão olímpico de vôlei, sofre infarto

Imagem de destaque
Saiba mais

Confira quais são os direitos do consumidor na venda da operadora de plano de saúde

Imagem de destaque
Veja os sintomas

Transmitida por mosquito, febre oropouche tem alta no Brasil


Neste momento, a Prefeitura de Londrina está vacinando o público em geral com 37 anos ou mais. Isso foi possível com a chegada de 13.494 doses do imunizante, destinadas às primeiras doses, na quinta-feira (22). Para agendar a vacinação, basta acessar o portal da Prefeitura de Londrina. (Clique aqui para ser direcionado).

Publicidade


No ato da vacinação, o cidadão deve ter em mãos um documento com foto, que pode ser o RG, além do CPF, comprovante de residência e o comprovante de agendamento contendo o QR Code individual, emitido no Portal da Prefeitura.


Além de vacinar a população acima de 37 anos, a Prefeitura liberou o cadastro prévio para as pessoas com idade igual ou superior a 30 anos. O cadastro também deve ser feito no Portal da Prefeitura, informando dados pessoais, como CPF, filiação, endereço, entre outras informações.

Publicidade


De acordo com os números atualizados da vacinação contra a Covid-19 em Londrina, até as 20 horas de quinta-feira (21) foram aplicadas 379.113 doses de vacinas desde o início da campanha. Destas, 267.935 são referentes à primeira dose, 100.295 pessoas já tomaram as duas doses e completaram o esquema de vacinação e 10.883 receberam a vacina de dose única.


Endereços das salas de vacinação:

Publicidade


Centro de Imunização da Zona Norte: Rua Luís Brugin, 570 (esquina com a Avenida Saul Elkind)


UBS do Jardim do Sol: Rua Via Láctea, 877

Publicidade


UBS do Eldorado: Rua Tertuliano, 800


UBs do Alvorada: Rua Poços de Caldas, 85

UBS do Ouro Branco: Rua Flor dos Alpes, 570


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade