Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Informe epidemiológico

Saúde confirma mais 193 casos de dengue no Paraná

AEN
28 set 2021 às 14:46
- Pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Paraná confirma mais 193 casos de dengue no boletim semanal publicado nesta terça-feira (28) pela Secretaria de Estado da Saúde.  São 61 casos a mais que o informe anterior que apresentava 132 confirmações.


Os dados são do 5º Informe Epidemiológico da dengue, do novo período sazonal da doença, que iniciou no dia 1º de agosto e deve seguir até julho de 2022.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


“Todas as semanas publicamos o nosso boletim para que a população possa acompanhar o avanço da dengue e os casos no Estado. Não temos nenhum óbito, e isso é uma boa notícia, mas devemos manter a atenção e todos os cuidados necessários para que os números não aumentem”, informou o secretário da Saúde do Paraná, Beto Preto.

Leia mais:

Imagem de destaque
A partir deste sábado

Com baixa procura, Londrina amplia vacinaçã́o contra dengue até os 14 anos de idade

Imagem de destaque
Boletim InfoGripe

Casos de síndrome respiratória aguda aumentam em todo o país

Imagem de destaque
Vacine-se

Paraná registra 82 casos de meningite em 2024; saúde reforça medidas de prevenção

Imagem de destaque
Imunize os jovens!

Paraná amplia vacinação contra a dengue para faixa de 12 a 14 anos


Há ainda, 1.432 casos em investigação e 199 municípios registraram notificações de dengue, que passaram de 3.356 para 4.087, um aumento de 21,78% em relação à semana anterior. O Estado não registrou nenhum óbito neste período.


Os novos casos confirmados foram registrados em Foz do Iguaçu (34), Londrina (4), Cascavel (4), Apucarana (3), Maringá (3), Paranavaí (3), Cambé (2), Rolândia (1), Pitangueiras (1), Colorado (1), Santa Mônica (1), Umuarama (1), Tapira (1), Ibema (1), Cafelândia (1).

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade