Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
124 mortes

Sobe para 2.286 o número de casos de Covid-19 no Paraná

Redação Bonde com Sesa
17 mai 2020 às 19:03
- Jaelson Lucas/AEN
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Sobe para 2.286 o número de casos de Covid-19 no Paraná, conforme o novo boletim divulgado neste domingo (17) pela Sesa (Secretaria de Estado da Saúde). Ainda segundo o informe, são 124 mortes registradas. Nas últimas 24 horas, uma morte em decorrência da doença e 44 novos casos foram confirmados.

A morte foi registrada de Londrina. Trata-se de um homem de 68 anos que estava internado em hospital filantrópico desde o último dia 13.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


MUNICÍPIOS – 176 cidades paranaenses têm ao menos uma pessoa contaminada com o Sars-CoV-2, sendo que em 46 há registro de óbito.

Leia mais:

Imagem de destaque
Saiba mais

Anvisa discute regulamentação de cigarro eletrônico no Brasil

Imagem de destaque
Pacientes de até 12 anos

Unimed Londrina inaugura nova unidade de atendimento pediátrico 24 horas

Imagem de destaque
Entenda

Saúde não vai ampliar faixa etária de vacinação contra a dengue no PR

Imagem de destaque
Municípios decidem estratégias

Saúde amplia vacina contra a dengue com vencimento até 30 de abril para 4 a 59 anos


As novas confirmações estão nas cidades: Agudos do Sul (2), Andirá (1), Campo Bonito (1), Campo Mourão (1), Cascavel (2), Curitiba (10), Guaraniaçu (1), Imbituva (1), Londrina (3), Mamborê (1), Maringá (8), Medianeira (1), Mirador (3), Palotina (1), Paraíso do Norte (1), Paranaguá (2), Paranavaí (2), Piraquara (1), Ponta Grossa (1) e Siqueira Campos (1).


FORA DO PARANÁ - Pacientes que residem fora do Paraná e que tiveram o diagnóstico no estado são 30. Três pessoas residentes de outros locais morreram em decorrência da Covid-19.

ERRATA: no informe de sábado (16), os dois pacientes confirmados e já recuperados de Ramilândia estavam no espaço de recuperados do município de Missal. Missal tem apenas uma pessoa com confirmação da Covid-19.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade