Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Perigo!

Mulher morre com suspeita de dengue hemorrágica

Redação Bonde
19 mar 2007 às 11:55

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Secretaria de Saúde de Londrina investiga a morte de uma pessoa com suspeita de ter contraído dengue hemorrágica. Trata-se de uma mulher, 56 anos, que morava em Maringá e mudou-se este final de semana para Londrina. Segundo a gerente de epidemiologia, Sônia Fernandes, a vítima, cuja identidade está sendo preservada, foi internada no Hospital Mater Dei no dia 17 de março e morreu na madrugada desta segunda-feira (19).

De acordo com Sônia, um exame de sorologia, previsto para ficar pronto até o final da semana, deve confirmar a suspeita dos médicos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Algumas cidades paranaenses possuem índices preocupantes da doença. Já são 342 casos em Maringá e as notificações chegam a 1258. Florestópolis, Ubiratã e Santa Helena também convivem com surto da dengue.

Leia mais:

Imagem de destaque
Gesto de amor

Banco de sangue do HV da UEL precisa de doadores

Imagem de destaque
Feng Shui

Como criar um ambiente mais saudável para seus filhos

Imagem de destaque
149 casos ativos

Londrina registra 11 casos de Covid-19 neste sábado e nenhum óbito

Imagem de destaque
26 novos casos

Londrina acumula 129.924 casos e 2.485 óbitos pela Covid-19


Em Londrina, são mais de 100 casos. Em três meses e meio, a cidade já registra mais ocorrências da forma clássica da doença do que em todo o ano passado, que fechou com 80 casos. A Zona Leste e a Área Central lideram o ranking.

No Brasil, foram 85.018 casos de dengue notificados, uma forte alta em relação a 2006. Nos primeiros dois meses do ano, houve 55 casos de dengue hemorrágica, com seis mortos.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo