Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Em Maringá

Paraná tem a quarta morte por dengue

Redação - Bonde
28 abr 2007 às 14:45
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um homem de 63 anos é a quarta vítima da dengue neste ano no Paraná. Ele morreu na tarde de quinta-feira (26), no Hospital Maringá, no Noroeste paranaense. Ele havia dado entrada no hospital há duas semanas com pneumonia. O hospital não informou o nome da vítima.

O atestado de óbito aponta como causa da morte uma infecção respiratória aguda às 16h32, mas o exame de sorologia deu positivo para dengue. Segundo o secretário de Saúde de Maringá, Antônio Carlos Nardi, não foi dengue hemorrágica.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


No mês passado morreram duas pessoas vítimas da doença. Elio Fusco, 66, de Doutor Camargo (região de Maringá), com a dengue clássica, e Maria Izabel Gil dos Reis, 58, que contraiu a forma hemorrágica e morreu em Londrina. Porém, não se sabe se ela contraiu a doença em Maringá ou Paranavaí. No último domingo (22), uma adolescente de 15 anos também morreu em Maringá.

Leia mais:

Imagem de destaque
Gesto de amor

Banco de sangue do HV da UEL precisa de doadores

Imagem de destaque
Feng Shui

Como criar um ambiente mais saudável para seus filhos

Imagem de destaque
149 casos ativos

Londrina registra 11 casos de Covid-19 neste sábado e nenhum óbito

Imagem de destaque
26 novos casos

Londrina acumula 129.924 casos e 2.485 óbitos pela Covid-19


O Paraná tem 6.709 casos de dengue, sendo 6.283 autóctones (de origem local) e 18.372 notificações. Maringá é o município que mais tem casos da doença com 1.333 confirmações e 5.376 notificações.

Cerca de 3,4 mil pessoas estão trabalhando neste sábado (28), em Maringá e Ponta Grossa, no mutirão de combate à dengue, organizado pelo Governo do Estado. A campanha envolve em sua fase inicial 11 dos 33 municípios com maior número de casos da doença no Paraná.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade