Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade

Mais homens estão fazendo depilação dos pelos pubianos, segundo pesquisa

Redação Bonde
28 nov 2015 às 11:13

Compartilhar notícia

Divulgação
siga o Bonde no Google News!

Não são só os pelos do rosto e do peito que os homens depilam. Tornou-se cada vez mais comum remover também os pelos pubianos.

Segundo o site britânico "Daily Mail", as empresas estão aproveitando essa oportunidade e a crescente vaidade do homem para incentivar os rapazes a gastar dinheiro com produtos para a região genital, fazendo pressão e explorando suas inseguranças relativas ao tamanho do pênis.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


O pesquisador Matthew Hall, da Universidade de Lancaster, na Inglaterra, realizou alguns estudos sobre homens metrossexuais e acredita que há hoje na sociedade maior pressão para que eles tenham boa aparência.


Matthew fez uma pesquisa para tentar descobrir por que os homens estão, mais do que nunca, prestando atenção a seus pelos pubianos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Curiosamente, os homens entrevistados disseram que não depilam seus pelos pubianos para aumentar o tamanho do pênis. Em vez disso, os motivos pelos quais disseram que fazem a remoção dos pelos são a"boa higiene" e um "sexo melhor".
(com informações do site Catraca Livre)


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas