Pesquisar

Canais

Serviços

- Reprodução
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Trilhas

Circuito de Aventura promete emoções em Londrina

Redação Bonde
31 dez 1969 às 21:33
Continua depois da publicidade

O Clube da Aventura promove no dia 8 de fevereiro em Londrina mais uma etapa do circuito Pro Adventure. A corrida de aventura, como é chamada, será divida em duas categorias: iniciantes, com percurso de 3,6 quilômetros de trekking (corrida em trilha) e cerca de 40 minutos de mountain bike (bicicleta), e por equipes, com modalidades de trekking, mountain bike, canoagem, canonismo, atividades verticiais (tirolesa, arvorismo, rapel) e orientação (trajeto com bússula passando por pontos de controle).

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

O desafio das equipes é percorrer, no menor tempo possível, um trajeto marcado em mapas e cartas topográficas, fornecidos pela organização do evento. Não existe um formato obrigatório para as equipes que, geralmente, são compostas por solo, dupla ou quarteto misto.

Continua depois da publicidade


Para os inciantes, a inscrição custa R$ 45 e o participante deve levar sua bicicleta própria e capacete. Para a categoria equipe, a inscrição custa R$ 70 e exige uma série de equipamentos.


O local da prova só será anunciado pela organização na véspera, dia 7 de fevereiro, quando os participantes deverão retirar as camisetas e documentos de inscrição em um local ainda a ser definido. A medida visa evitar que as equipes conheçam o trajeto e treinem antes da prova.

Mais informações sobre o evento e inscrições podem ser feitas no site http://www.clubedeaventura.com.


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade