Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
WorldWide

Empresa britânica lança 1º serviço de voos intercontinentais low cost

Agência ANSA
13 set 2017 às 16:58
- Reprodução/Pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A companhia áerea britânica low cost EasyJet, que opera voos de curta distância na Europa, anunciou nesta quarta-feira (13) o primeiro serviço global de voos intercontinentais de baixo custo.

A empresa lançou a plataforma "WorldWide by EasyJet", onde serão vendidas passagens para voos de longa distância com preços baixos. O novo produto da EasyJet é uma parceria com as companhias Norwegian, WestJet e Longanair. Ou seja, trata-se do primeiro serviço global de conexões entre companhias aéreas com foco em low cost.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Pelo serviço, é possível encontrar voos entre os Hemisférios Norte e Sul por preços competitivos do mercado. O único inconveniente é que caberá ao passageiro carregar suas próprias bagagens de um avião a outro, já que os voos preveem conexões em aeronaves de outras companhias.

Leia mais:

Imagem de destaque

Londrina, um destino natural para adultos e crianças

Imagem de destaque
Concurso

Organização Mundial do Turismo irá premiar viajante para promover turismo sustentável

Imagem de destaque
Roteiros turísticos

As sete maravilhas do mundo moderno e seus segredos; conheça!

Imagem de destaque
Diversas opções

Chapada dos Veadeiros: conheça os lugares mais secretos dessa linda região goiana


Os voos disponíveis no momento são para a América do Norte (Nova York, Los Angeles, Orlando, Toronto), América do Sul e Singapura, passando pelo aeroporto de Gatwick, em Londres. A EasyJet está negociando com outras companhias e aeroportos com o objetivo de ampliar o serviço, passando pelas cidades de Milão, Gênova, Amsterdã e Paris.

Cerca de 200 mil passageiros da EasyJet fazem, anualmente, conexões em voos em Gatwick, mas as passagens de outras companhias tinham de ser reservadas separadamente. Com o novo serviço, um passageiro, por exemplo, que viaja pela EasyJet do aeroborto escocês de Aberdeen para Nova York, com conexão em Gatwick, pode fazer as duas reservas pelo site WorldWide.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade