Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Dias de tranquilidade

Sete dicas para quem quer fugir do agito do Carnaval; confira!

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
08 fev 2017 às 17:24
- Divulgação/Pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Muita gente está ansiosa esperando o Carnaval chegar. No entanto, existe um grupo de pessoas que prefere passar o feriadão na calmaria, ‘sem ouvir um pio’, ou melhor, se deleitando apenas com o ‘pio’ dos passarinhos.

Hoje em dia não é muito difícil encontrar outras opções de lazer nessa época do ano. Para você que não gosta de folia e quer fugir do Carnaval, o Guichê Virtual preparou uma lista de dicas para você curtir seu feriado de maneira tranquila. Confira:

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


1) Pesquise os destinos antes de viajar

Leia mais:

Imagem de destaque

Londrina, um destino natural para adultos e crianças

Imagem de destaque
Concurso

Organização Mundial do Turismo irá premiar viajante para promover turismo sustentável

Imagem de destaque
Roteiros turísticos

As sete maravilhas do mundo moderno e seus segredos; conheça!

Imagem de destaque
Diversas opções

Chapada dos Veadeiros: conheça os lugares mais secretos dessa linda região goiana


Comprar a passagem para a cidade sem antes saber dos eventos que vão acontecer nela pode ser uma furada. Dependendo da cidade, acontecem diversos blocos de rua e desfiles pela cidade, o que pode atrapalhar os seus planos de fugir do carnaval. Por isso, entre nos sites das prefeituras e fan pages para se informar.

Publicidade


2) O interior esconde maravilhas


Já parou para pesquisar sobre as cidades perto de onde você mora e os atrativos que elas podem ter? Muitas cidadezinhas de interior escondem cachoeiras e trilhas incríveis! E acredite, mais tranquilo que isso, impossível.

Publicidade


3) O ecoturismo é o seu amigo


Chapada Diamantina, Nobres, Foz do Iguaçu, Caldas Novas e Rio Quente são alguns dos destinos que são completamente focados na natureza e ecoturismo. Dificilmente você vai ver um bloco de rua nesses lugares, apenas paz e sossego.

Publicidade


4) Mochilão para a Argentina

Carnaval aqui, sossego no país hermano. Ir de ônibus até Buenos Aires é um dos desejos de muitos viajantes. E pode ficar mais barato do que você imagina. Aproveite para conhecer o país vizinho, outras culturas e as paisagens que só podem ser vistas da janela de um ônibus.


5) Resorts e Spas

Existem muitos spas e resorts espalhados pelo Brasil. Não precisa ser somente na praia ou na montanha, basta pesquisar!

Publicidade


6) Bloco dos Avós


Se você vive longe da família e dos seus avós que moram naquela cidadezinha pacata, pode ser uma ótima época para visitá-los. Viaje na expectativa de receber aquele abraço gostoso e aquele café da manhã bem servido que só sua família faz.

7) Bloco do Sofá e Netflix

E para completar a lista de opções de dicas para fugir do carnaval, nada melhor que um sofá confortável, um balde de pipoca e muitas séries no Netflix.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade