Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Thermas Piratuba Park Hotel sedia workshop sobre Gestão do Tempo

19 ago 2016 às 13:47
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Treinamento propõe imersão de 24 horas para aprendizado de técnicas sobre como administrar o tempo e melhorar performance no ambiente profissional

O Thermas Piratuba Park Hotel sedia em 25 de agosto um Workshop em Produtividade que vai tratar sobre um tema que atormenta muitas pessoas na atualidade: como administrar o tempo para melhorar a performance no ambiente de trabalho.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Ministrado pela psicóloga, coach e especialista em gestão empresarial Cristina Primieri, o evento propõe uma imersão de 24 horas, para o aprendizado de técnicas e ferramentas focadas na alta performance em gestão do tempo e produtividade. O treinamento tem início às 17h de quinta-feira e encerra às 17h de sexta-feira. Segundo a coach Cristina Primieri com esse workshop será possível aprender, de maneira prática e divertida, como é possível produzir mais para ter mais sucesso na carreira.

Leia mais:

Imagem de destaque

Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros

Imagem de destaque

IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil

Imagem de destaque

A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda

Imagem de destaque

No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica


O investimento no workshop é de R$ 529,00 (segundo lote) e, além do treinamento e certificação, inclui também a hospedagem no Thermas Piratuba Park Hotel e a alimentação (jantar, café da manhã, almoço e coffee break). Mais informações ou inscrições pelo telefone (49) 3555-2302 ou [email protected].

Publicidade


Thermas Piratuba Park Hotel
Para quem busca opção de hospedagem na cidade, conforto, ótima localização e alta gastronomia são os diferenciais do Thermas Piratuba Park Hotel. Localizado a 300 metros de um dos mais belos e tradicionais Parques de Águas Termais do Brasil e a 100m da avenida principal do município, o empreendimento dispõe de 56 apartamentos amplos e confortáveis, todos com sacadas com vista para a natureza e banheiras.


Além de 2 piscinas internas com água aquecida e 1 piscina externa com água temperatura ambiente, o Thermas Piratuba Park Hotel oferece recreação profissional para adultos e crianças, saunas a vapor e seca, Espaço Wellness, restaurante com pensão completa, coffee shop na área das piscinas com serviço de bebidas, lanches e porções, sala de TV e chimarrão, espaço para realização de eventos, Play Ground, sala de recreação infantil com videokê, wifi gratuito, elevadores em todos os andares, serviços de lavanderia e estacionamento. Mais informações e reservas no telefone (49) 3553-0000 ou [email protected].

Serviço:
Thermas Piratuba Park Hotel
Rua Florianópolis, 88 - Centro, Piratuba (SC)
site: www.thermaspiratubahotel.com.br/
fanpage: www.facebook.com/ThermasPiratubaHotel
Telefone: (49) 3553-0000 / (49) 3553-0001
Email: [email protected]
http://www.rotadaamizade.com.br/


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade