Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Thermas Piratuba Park Hotel tem tarifa promocional no Dia das Crianças

14 set 2016 às 13:54
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Para o feriado de outubro, o desconto é de 20% extra, com garantia até dia 23 de setembro; atividades recreativas e festivais gastronômicos são as atrações em destaque no período

O Thermas Piratuba Park Hotel preparou uma programação mais que especial para o feriado 12 de outubro, que marca as celebrações da padroeira Nossa Senhora Aparecida e também celebra o Dia das Crianças. Para aqueles que visitarem a cidade catarinense que abriga um dos mais belos parques termais do país entre 12 e 16 de outubro, o Thermas Piratuba Park Hotel preparou festivais gastronômicos, atividades recreativas para crianças e adultos, além de tarifas com descontos especiais para quem fecha o pacote antecipado.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Para garantir a diversão dos pequenos, a equipe de recreação do Thermas Piratuba Park Hotel prepara atividades ao longo do dia, com brincadeiras, piquenique, luau e oficinas educativas. E para tornar o feriado ainda mais atrativo, o Thermas Piratuba anuncia uma tarifa promocional com vantagens para quem fecha o pacote com antecedência. Com a promoção, o desconto é de 20% extra, com garantia até dia 23 de setembro.

Leia mais:

Imagem de destaque

Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros

Imagem de destaque

IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil

Imagem de destaque

A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda

Imagem de destaque

No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica


Festivais Gastronômicos
Reconhecido por sua gastronomia diferenciada, o Piratuba Thermas Park Hotel preparou algumas delicias para o feriado prolongado. A programação tem início na quarta-feira (dia 12) com o Jantar 2º Noite das Pizzas e Pastas. Na quinta (dia 13) será servido no almoço o 22º Festival de Risotos e Grelhados. Sexta-feira (dia 14) é a vez do tradicional Jantar Uma Viagem a Itália com repertório italiano. No sábado (dia 15) tem um Almoço à Brasiliana e também um Jantar Ein Prosit, com pratos da cozinha alemã em destaque. Logo após o jantar haverá música ao vivo na área das piscinas internas do Thermas Piratuba Park Hotel. E para encerar a programação do feriado com chave de ouro, no domingo (dia 16) o almoço será Churrasco e Bacalhau do Thermas.

Publicidade


Infraestrutura
Arquitetado em estilo germânico para difundir, retratar e resgatar a cultura e colonização do município, o Thermas Piratuba Park Hotel é a opção ideal para quem busca tranquilidade e integração com a natureza. O hotel está localizado a apenas 300 metros do Parque de Águas Termais e a 100m da avenida principal do município. O hotel oferece traslado de cortesia até o Parque de Águas Termais de Piratuba, com horários definidos. Com estrutura diferenciada, o Thermas Piratuba Park hotel conta com 02 piscinas internas com água aquecida e 01 piscina externa com água temperatura ambiente. São 56 apartamentos amplos e confortáveis, todos com sacadas com vista para a natureza e banheiras.


O hotel conta também com Espaço Wellness, restaurante com pensão completa, coffee shop na área das piscinas com serviço de bebidas, lanches e porções, sala de TV e chimarrão, espaço para realização de eventos, Play Ground, sala de recreação infantil com videokê, internet wifi gratuita, elevadores em todos os andares, serviços de lavanderia e estacionamento gratuito.

Serviço:
Thermas Piratuba Park Hotel
Rua Florianópolis, 88 - Centro, Piratuba (SC)
site: www.thermaspiratubahotel.com.br/
fanpage: www.facebook.com/ThermasPiratubaHotel
Telefone: (49) 3553-0000 / (49) 3553-0001
Email: [email protected]


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade