A apresentadora do 'Mais Você', da Globo, Ana Maria Braga, foi intimada pela Justiça para depor na quarta-feira (10), às 14h30 no Juizado Especial Criminal de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro.
De acordo com o jornal O Dia, a apresentadora está sendo processada por injúria contra a memória de Marcelo Silva, ex- marido da atriz Susana Vieira. A ação foi impetrada pela mãe do ex-policial, Regina Célia da Silva.
O ex-policial foi encontrado morto por overdose no dia 11 de dezembro de 2008. No dia seguinte, Ana Maria fez o seguinte comentário sobre o caso: "Quero mandar um abraço para minha amiga Susana Vieira, que ela fique bem. Se casou com ele é porque foi apaixonada (...) É preciso muita coragem para acabar com a própria vida. Tenho pena das pessoas envolvidas com ele, porque acabam se machucando também".
Leia mais:
Silvio Santos desiste de voltar às gravações de seu programa no SBT
Anitta tem alta hospitalar após infecção alimentar
Will Smith homenageia filho por sucesso da música 'Icon'
Tom Brady abandona entrevista após se irritar com comentário sobre sua filha
Cerca de 20 dias antes desta declaração, a apresentadora também havia feito um comentário sobre o ex-marido de Susana Vieira que foi considerado ofensivo pela família do ex-policial. Após a separação de Marcelo e Suzana Vieira, em razão de traição do ex-policial, Ana Maria disse em seu programa: "Ele está querendo aparecer às custas dos outros. Se você desaparecesse da face da terra seria uma coisa maravilhosa".