Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Elogios

Ator brasileiro tem aprovação de ex-Bond Girl

Redação Bonde
09 out 2009 às 15:03
- Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O ator brasileiro Rodrigo Santoro superou as expectativas da atriz Olga Kurylenko, que interpretou Camille no filme 007 - Quantum of Solace. Os dois contracenaram juntos no longa There Be Dragons, filme do cineasta britânico Roland Joffé que deve estrear em 2010.

"Ele é um rapaz muito interessante, fiquei impressionada com o talento e a dedicação dele ao trabalho. Além do grande homem que é." disse a atriz em entrevista promovida para divulgar um calendário que comemora os 150 anos de uma bebida alcoólica.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Ao ser questionada pelo Terra sobre com quem ela preferia contracenar, com Daniel Craig, seu parceiro em 007, ou com Rodrigo Santoro, Olga disse em meio a risos: "Acho que devo responder que prefiro o Rodrigo, né? Nosso trabalho é mais recente, acabamos de gravar o filme e ele superou minhas expectativas, é um grande ser humano e é muito especial."

Leia mais:

Imagem de destaque
Desânimo

Silvio Santos desiste de voltar às gravações de seu programa no SBT

Imagem de destaque
'Já estou de volta'

Anitta tem alta hospitalar após infecção alimentar

Imagem de destaque
No Spotify

Will Smith homenageia filho por sucesso da música 'Icon'

Imagem de destaque
Revolta

Tom Brady abandona entrevista após se irritar com comentário sobre sua filha

O trabalho dos dois juntos já promoveu uma amizade entre eles e pode render uma visita da atriz ao Brasil. Santoro já fez o convite e a atriz disse que está estudando a possibilidade para o verão ou Carnaval do ano que vem.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade