Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Desconvidado do Carnaval

Ator da Globo diz ter sido censurado por revista

Redação Bonde
12 fev 2013 às 14:04

Compartilhar notícia

- Divulgação/TV Globo
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O ator José de Abreu acusou a revista "Contigo" de censura após ser desconvidado pela publicação para seu camarote na Sapucaí. "Fui gentilmente "desconvidado" para ir a um camarote (não iria mesmo, tenho vários outros para ir) por não poder ser "muito" fotografado", disse o ator no Twitter.

Segundo Zé de Abreu o "desconvite" aconteceu pois ele estava "batendo demais" no dono da editora da revista. "O motivo? "Vc está batendo demais no patrão". Tô me sentindo a bala que matou Kennedy, rsrs. Civita, o golpista, sentiu o golpe...Para mim pouco importa sair na Contigo. Nada é mais importante em termos de mídia que novela das 8h. A Contigo precisa mais de mim do que eu deles. Tenho grandes amigos lá, devem estar envergonhadíssimos! Civita proibiu fotos minhas na Contigo! Ainda vão me transformar em herói nacional".

Cadastre-se em nossa newsletter

"Ser censurado pelo capo-famiglia Civita é um dos maiores prêmios da minha vida. Fui censurado por Medici, Geisel, Figueiredo e Civita, os grandes ditadores do Brasil. E o Prêmio Contigo de TV? Também vai ser censurado? Saia justa perde. Civita esqueceu de me proibir na Vejinha, deu 3 estrelas para 'Bonifacio Bilhões' e indicou como imperdível, rsrsrs. É um paspalhão", desabafou o ator. (Com informações do Extra)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo