O ator José de Abreu acusou a revista "Contigo" de censura após ser desconvidado pela publicação para seu camarote na Sapucaí. "Fui gentilmente "desconvidado" para ir a um camarote (não iria mesmo, tenho vários outros para ir) por não poder ser "muito" fotografado", disse o ator no Twitter.
Segundo Zé de Abreu o "desconvite" aconteceu pois ele estava "batendo demais" no dono da editora da revista. "O motivo? "Vc está batendo demais no patrão". Tô me sentindo a bala que matou Kennedy, rsrs. Civita, o golpista, sentiu o golpe...Para mim pouco importa sair na Contigo. Nada é mais importante em termos de mídia que novela das 8h. A Contigo precisa mais de mim do que eu deles. Tenho grandes amigos lá, devem estar envergonhadíssimos! Civita proibiu fotos minhas na Contigo! Ainda vão me transformar em herói nacional".
"Ser censurado pelo capo-famiglia Civita é um dos maiores prêmios da minha vida. Fui censurado por Medici, Geisel, Figueiredo e Civita, os grandes ditadores do Brasil. E o Prêmio Contigo de TV? Também vai ser censurado? Saia justa perde. Civita esqueceu de me proibir na Vejinha, deu 3 estrelas para 'Bonifacio Bilhões' e indicou como imperdível, rsrsrs. É um paspalhão", desabafou o ator. (Com informações do Extra)