O ator Alexandre Schumacher, de 35 nos, foi preso em flagrante na última segunda-feira (24) em sua residência, no Recreio dos Bandeirantes, zona oeste do Rio. De acordo o delegado Rafael Willis, da 16ª DP (Barra da Tijuca), o ator foi detido sob a acusação de ter agredido sua mulher e, no momento do flagrante, tinha sinais visíveis de embriaguez.
A esposa do ator, Flávia Renata Albuquerque dos Santos, 32 anos, relatou que a briga seguida de agressão começou do nada, sem motivo. De acordo com Flávia, Alexandre tomou duas doses de conhaque antes de começar a agressão. "Foi a primeira vez que ele me agrediu fisicamente. Levei socos e chutes", descreveu.
A polícia foi chamada por um vizinho que escutou os gritos de Flávia.
Leia mais:
Silvio Santos desiste de voltar às gravações de seu programa no SBT
Anitta tem alta hospitalar após infecção alimentar
Will Smith homenageia filho por sucesso da música 'Icon'
Tom Brady abandona entrevista após se irritar com comentário sobre sua filha
O ator foi autuado pela Lei Maria da Penha, que prevê três meses de detenção para casos de violência doméstica. Após passar a madrugada de terça-feira (26) na prisão, foi solto após pagar fiança no valor de R$ 1 mil.
Durante as 12 horas que permaneceu na delegacia, o ator cantou óperas dentro da carceragem. O ator recentemente interpretou o cantor Vicente Celestino na peça "Vicente Celestino-A Voz Orgulho do Brasil".