O ator Carlos Villagrán, intérprete de Quico no seriado "Chaves" chamou o ator Roberto Bolaños, que dá vida à Chaves na série, de trapaceiro. A declaração aconteceu durante uma entrevista ao site mexicano LaBotana.com.
Segundo Villagrán, o intérprete de Chaves não paga impostos sobre os royalties que cobra e fica com todo o lucro derivado da série até hoje. Ele diz que um dos personagens que mais gera dinheiro a Bolaños é o Quico, mas que não recebe nada por isso. "Por que fizeram uma homenagem somente a ele, quando todos nós triunfamos? Eu não recebo nem cinco centavos. Tudo quem leva é o Roberto, que é multimilionário. Tudo que ele faz, ele se registra como escritor, mas já está pagando, porque está trocando dinheiro por saúde".
O ator também criticou a atriz Florinda Meza, que viveu Dona Florinda na série. Villagrán e Florinda chegaram a ter um breve romance, mas há anos ela é casada com Bolaños. "Ela gosta de se fazer de vítima. Ela usa relógios de plástico nas entrevistas, quando tem casas em todos os lugares".
Leia mais:
Silvio Santos desiste de voltar às gravações de seu programa no SBT
Anitta tem alta hospitalar após infecção alimentar
Will Smith homenageia filho por sucesso da música 'Icon'
Tom Brady abandona entrevista após se irritar com comentário sobre sua filha
(Com informações do site Na Telinha)