O enterro do corpo da atriz Leila Lopes, de 50 anos, foi transferido das 9h30 para as 18h desta sexta-feria (6), no Cemitério Municipal 2 de Novembro, em Esteio, no Rio Grande do Sul. Segundo informações de representantes do cemitério, o voo saiu atrasado de São Paulo e o corpo só deve chegar ao cemitério por volta das 11 horas.
A atriz foi encontrada morta na madrugada de ontem em seu apartamento no Morumbi, zona sul da capital paulista. A principal hipótese é a de suicídio, pois havia no local embalagens de medicamentos e veneno e o corpo não tinha marcas de violência.
Perto do corpo, caído ao lado da cama, foram encontradas cartas escritas de próprio punho e que seriam endereçadas à família. Peritos vão verificar se a letra era a da atriz. Os PMs que atenderam a ocorrência também localizaram embalagens vazias de medicamentos e um frasco "possivelmente do veneno chumbinho", segundo o boletim de ocorrência. O veneno estaria "próximo a um recipiente com restos de alimentos misturados com o referido".
Leia mais:
Silvio Santos desiste de voltar às gravações de seu programa no SBT
Anitta tem alta hospitalar após infecção alimentar
Will Smith homenageia filho por sucesso da música 'Icon'
Tom Brady abandona entrevista após se irritar com comentário sobre sua filha
Leila Lopes estreou na televisão na novela "Pantanal" (1990, TV Manchete). Em 1992, foi para a Globo, na novela das 6 "Despedida de Solteiro". Fez sucesso no ano seguinte, com a professorinha Lu, em "Renascer" (1993). Em 1997, posou para a Playboy e, em 2008, sem encontrar espaço na TV, entrou para o elenco da produtora de filmes pornográficos Brasileirinhas, com o filme "Pecados e Tentações". Com informações do jornal "O Estado de S. Paulo".