Antenados

Atriz carioca é vítima de assaltantes em Curitiba

24 mar 2010 às 11:08

A atriz carioca Cacau Melo, 26 anos, foi vítima de assaltantes durante a madrugada desta quarta-feira (24), no centro de Curitiba. Esta é a primeira vez que a atriz vem à capital paranaense. Ela veio especialmente para acompanhar o Festival de Teatro.

De acordo com declarações da atriz à Rádio Banda B, quando ela e um grupo de amigos saiam de um bar próximo ao Passeio Público flagraram dois homens que estavam tentando roubar o carro de uma amiga. Sobre a situação, ela disse: "Em qualquer cidade grande estamos sujeitos a passar por isso. Eu moro no Rio de Janeiro e sei bem o que é isso. Acontece", declarou.


Ao chegarem no carro, observaram que uma das janelas estava quebrada e que os ladrões estavam prestes a levar o carro. Por sorte, uma equipe da Guarda Municipal chegou e deu voz de prisão a Marcelo Martins, 20 anos e, Lucas Caldeira de Miranda, 20 anos. Os dois foram conduzidos e encaminhados ao Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (CIAC).


Apesar da prisão em flagrante, a Guarda Municipal revelou que os ladrões acabaram sendo liberados. O fato revoltou a atriz.

Em 2004, Cacau Melo inciou sua carreira no Canal Futura. Na Rede Globo, ela participou de novelas e miniséries e, no ano passado, integrou também o grupo da 2ª edição do reality show A Fazenda, sendo eliminada no 9ª curral.


Continue lendo