A atriz Luiza Tomé foi furtada no aeroporto Santos Dumont, no Rio, e em menos de um minuto, conseguiu descobrir, sozinha, sem ajuda da polícia, quem havia surrupiado seu celular.
De acordo com Coluna "Olá" do jornal "Agora", a artista percebeu que havia deixado o celular no banheiro segundos depois mas quando voltou o aparelho já não estava onde havia deixado.
Sem chamar a polícia, ela mesma tentou resolver a situação e obteve sucesso. A atriz pediu para que todas as mulheres abrissem a bolsa mas uma delas se recusou, em seguida, ela ligou para seu aparelho que tocou dentro da bolsa da moça que se negou a atender seu pedido. Assim, ela desmascarou a moça e conseguiu de volta seu celular.
Leia mais:
Silvio Santos desiste de voltar às gravações de seu programa no SBT
Anitta tem alta hospitalar após infecção alimentar
Will Smith homenageia filho por sucesso da música 'Icon'
Tom Brady abandona entrevista após se irritar com comentário sobre sua filha
"Esqueci no banheiro, voltei em três segundos e ele não estava mais lá. Fiz todas as mulheres do local abrirem as bolsas. Pedi com gentileza, claro. A moça que não quis abrir a bolsa estava com meu celular", contou à publicação.
A polícia foi então chamada e, após revista na bolsa da mulher, o aparelho da atriz foi encontrado. Luiza decidiu não registrar queixa. "Tive de ir para a delegacia com ela, mas não prestei queixa. Tive pena. A abracei, chorei e pedi que ela não fizesse mais isso. Não dormiria em paz se mandasse alguém para a cadeia", finalizou.