Em entrevista à imprensa após a exibição do filme "De Pernas pro Ar", do diretor Roberto Santucci, a atriz Ingrid Guimarães afirmou que seu ponto G fica no cérebro e explicou sua afirmação. "Não adianta nós (mulheres) tomarmos viagra, porque se o homem disser coisas que não nos agrade, ou se eles nos baterem, vamos preferir transar com coelho", disse a atriz, fazendo alusão a sua personagem no longa, que começou a sentir prazer com um coelho erótico depois que se separou do marido.
Alice, nome de sua personagem no filme, é viciada em trabalho e acaba perdendo o emprego e o marido (Bruno Garcia), sendo forçada a aprender a conciliar a vida profissional e amorosa. Nesta mudança comportamental, ela conta com a ajuda da vizinha Marcela (Maria Paula).
"Esse negócio de workaholic, eu também sou assim, mas porque eu amo o que eu faço. Ela (Alice) não percebe se goza, não sabe o dia de futebol do filho, esquece os remédios que ele tem que tomar. São coisas simples, e, às vezes, eu também paro tudo e penso: 'preciso voltar para mim'", disse a atriz em entrevista, segundo o jornal O Dia.
Leia mais:
Silvio Santos desiste de voltar às gravações de seu programa no SBT
Anitta tem alta hospitalar após infecção alimentar
Will Smith homenageia filho por sucesso da música 'Icon'
Tom Brady abandona entrevista após se irritar com comentário sobre sua filha
"De Pernas pro Ar" estreia no cinema no dia 31 de dezembro.