Em blog, a atriz Priscila Fantin confirmou que pretende processar a ex de seu namorado por calúnia. A artista foi acusada pela gerente de loja Fabiana Kopfe, ex de seu atual namorado, Renan Abreu, de agressão. Fabiana afirma que foi agredida pela atriz num bar na zona sul do Rio de Janeiro. Já Priscila diz que a vítima de agressão foi ela.
"Espero, na Justiça, a resposta para aqueles que me agrediram e ofenderam, já que esse é o meu direito e vou exercê-lo em sua plenitude", postou a atriz nesta terça-feira (12).
A atriz prestou depoimento na 15ª DP da Gávea na semana passada e se declarou inocente da acusação.
Leia mais:
Silvio Santos desiste de voltar às gravações de seu programa no SBT
Anitta tem alta hospitalar após infecção alimentar
Will Smith homenageia filho por sucesso da música 'Icon'
Tom Brady abandona entrevista após se irritar com comentário sobre sua filha
"Diante da repercussão e da declaração de pessoas que não conheço e nunca tive contato, volto a afirmar que não agredi ninguém, ao contrário, fui vítima nesse episódio. No momento oportuno e no foro adequado tudo será esclarecido. Todos que me conhecem pessoalmente sabem que sou incapaz de ofender alguém com palavras e muito menos fisicamente. Não tenho o mínimo interesse que esse fato fique maior do que realmente representa, ou seja, uma questão pequena e egoísta que, por isto mesmo, não deve e nem pode ter a dimensão que se quer dar", desabafou a atriz.
A atriz também lamenta ver seu nome envolvido em um escândalo "A minha imagem foi construída ao longo de anos com trabalho sério e sem que, em momento algum de minha carreira, tenha tido o meu nome envolvido em confusões dessa natureza", escreveu.