Pesquisar

Canais

Serviços

- AFP
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Desabafo

Britney: "Só quero a minha vida de volta"

Redação Bonde
31 dez 1969 às 21:33
Continua depois da publicidade

A primeira edição de 2009 da Rolling Stone Brasil traz na capa a cantora Britney Spears. Em entrevista, ela revela estar pagando um preço alto para manter sua vida sob controle (dos outros), mas se sente pronta para voltar à tona como celebridade. Depois de um período conturbado, em que foi internada duas vezes em uma clínica psiquiátrica, passou um mês se desintoxicando e perdeu judicialmente a guarda de seus dois filhos e a autonomia sobre suas decisões legais, ela acaba de lançar, em dezembro, um novo álbum, Circus, que promete reerguer sua carreira.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

O primeiro single do trabalho, "Womanizer", estreou no topo do Hot 100 da Billboard e, em novembro, o vídeo foi o clipe mais assistido no YouTube, com cerca de 16 milhões de acessos. "As pessoas tem que escutar no rádio e dizer: ela conseguiu de novo! A gente quer colocar para tocar sabendo que as pessoas vão chapar com isso, porra", afirma a relações-artísticas de Britney, Teresa LaBarbera-Whites, à Rolling Stone.

Continua depois da publicidade


Tanta expectativa, no entanto, contrasta em alguns pontos com a real situação da artista. Ainda que seu ressurgimento esteja sendo assessorado por uma série de profissionais experientes, Britney ainda sofre sozinha com algumas questões delicadas, como a relação com os filhos, dos quais recebe apenas visitas esporádicas. "Cada vez que eles vêm me visitar, fico pensando em como são pessoas especiais. Não achei que meu marido fosse me abandonar. Senão, ficaria com meus filhinhos 24 horas, sete dias por semana", revela a pop star à revista.


Com seus fundos controlados pelo irmão e suas decisões legais sob a tutela de seu pai, ela ainda não atingiu todos os seus objetivos. "Só quero a minha vida de volta. Quero ter a possibilidade de dirigir meu carro. Quero poder morar na minha casa sozinha. Quero poder dizer quem vai ser meu segurança", confessa Britney.


"Uma criança adulta vivendo a agonia de uma crise de saúde mental". Foi assim que seus pais a definiram em nota que divulgaram quando o mandado de tutela foi instaurado, em 2007. Hoje, parece que o cerco e as atenções sobre tudo o que é seu continua, mas a artista parece estar mais tranqüila: "Sou uma velha caquética. Vou para cama às nove e meia toda a noite", diz a filha do casal Spears, que no fundo acredita estar pronta pra estourar de novo.

Continua depois da publicidade


Frases
- "Hoje me sinto uma velha. Vou para a cama às nove e meia da noite, e não saio nem nada, sabe como é? Sou uma velha caquética."


- "Cada vez que eles vêm me visitar, fico pensando como são pessoas especiais. Eles já estão na escolhinha! Eles são meus, e isso é simplesmente louco. São tão inteligentes e tão inocentes"


- "Para ser uma mãe boa de verdade, acho que a criança precisa que esse seja seu emprego em tempo integral. Queria criar meus filhos e compartilhar todos esses momentos preciosos com eles."


- "Quando você vai para a cadeia, sabe que vai ter hora para sair. Mas, nesta situação, nunca termina. Se não estivesse sob tantas restrições, me sentiria tão livre..."

- "Quero ter a possibilidade de dirigir meu carro. Quero poder morar na minha casa sozinha. Quero poder dizer quem vai ser meu segurança."


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade