Primeira mulher a vencer a edição brasileira do Big Brother, em 2004, a carioca Cida surpreendeu a todos ao aparecer com visual repaginado na noite desta quinta-feira em uma boate no Rio de Janeiro.
A ex-baby sitter esteve na festa de lançamento da Playboy de Anamara, participante do BBB10. Segundo informações do site Ego, Cida estava acompanhada de um rapaz, com quem dançou juntinho a noite inteira.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Em fevereiro de 2007, Cida apareceu nas páginas policiais por ter sido espancada pelo ex-marido, um policial com quem vivia desde que havia ganho o prêmio da Globo. Eles têm um filho de cinco anos.