Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Ficou internada

Em recuperação, mulher de Stênio Garcia agradece aos fãs

Agência Estado
09 mai 2017 às 10:40

Compartilhar notícia

Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!

A atriz Marilene Saade usou seu perfil no Instagram para agradecer aos fãs pelas orações e energias positivas por sua recuperação. Marilene esteve internada, em estado grave, por quase um mês após ter sido diagnosticada com Síndrome da Angústia Respiratória Aguda (SARA).

A esposa de Stênio Garcia disse que viveu um 'tsunami'. Em 29 de março ela foi internada para retirar um tumor benigno mas teve complicações e entrou em coma, pouco depois do diagnóstico de SARA.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


"Quero agradecer do fundo do meu coração as orações e energias positivas que recebi. Peço que essa corrente continue para eu me curar e passar bem por esse tsunami que aconteceu na minha vida... ", escreveu Marilene no domingo, 7.

A atriz estava internada na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro. Ela recebeu alta no dia 23 de abril e se recupera em casa.


Muitas orações e energias positivas nesse momento para o meu amor @mari_saade ! Energias positivas, eu gostaria de pedir. E Claro, contar com essa corrente de fé tão grande e bonita. Tudo sairá bem! 🙏🏻 obrigado!!!

Cadastre-se em nossa newsletter

Uma publicação compartilhada por Stenio Garcia (@steniogarciaoficial) em



Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas