Diretor mais longevo do Superpop, Marcelo Nascimento, 48 anos, vai contar no livro Cara Isso Eh Baixaria! os bastidores do programa da RedeTV! e de sua apresentadora, Luciana Gimenez. Em suas duas passagens pela emissora, durante sete anos, ele foi dispensado três vezes. Uma das demissões foi motivada por um modelito ousado da apresentadora.
"Ela estava com um decote generoso. Marcelo [de Carvalho, marido de Luciana e vice-presidente da emissora] me ligou exigindo que a mulher cobrisse os seios com uma echarpe. Dei o recado, e ela se negou. Ele me ligou novamente e me demitiu", conta o jornalista, que liberou trechos do livro para o Notícias da TV (leia abaixo). O livro será lançado na internet no próximo dia 30. O formato físico deverá chegar às livrarias somente em março.
Nassa, como Nascimento é conhecido, dirigiu o Superpop de 2003 a 2009 e de 2011 a 2012. Nesse tempo, viveu momentos tensos e hilários. No livro ele se refere a Luciana Gimenez apenas como "apresentadora". Ele não cita o nome da ex-modelo nem de seu marido. Marcelo de Carvalho aparece como "diretor" ou como "pessoal do staff".
Leia mais:
Silvio Santos desiste de voltar às gravações de seu programa no SBT
Anitta tem alta hospitalar após infecção alimentar
Will Smith homenageia filho por sucesso da música 'Icon'
Tom Brady abandona entrevista após se irritar com comentário sobre sua filha
"Optei por não colocar os nomes de algumas pessoas. Não por medo de processo, porque tudo o que conto no livro ocorreu. Não há como negar. Ocultei os nomes porque penso que a publicação possa inspirar uma série, mas claro que estou falando de Luciana e Marcelo", conta. Procurados via assessoria de imprensa da RedeTV!, Luciana Gimenez e Marcelo de Carvalho não comentaram as afirmações do ex-diretor.
(com informações do site UOL)