Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Em centro de esqui

Ex-Miss Universo passa bem após intoxicação por gás

France Presse
31 dez 1969 às 21:33

Compartilhar notícia

AFP / Arquivo
siga o Bonde no Google News!

A ex-Miss Universo chilena Cecilia Bolocco recebeu alta médica na tarde deste domingo (15), após sofrer uma intoxicação por monóxido de carbono, em um apartamento localizado no centro de esqui próximo a Santiago, na noite de sábado (14).

O incidente ocorreu devido ao mau funcionamento de um aquecedor de seu apartamento em La Parva, que deixou Bolocco, outros quatro adultos e três crianças, entre eles seu filho Máximo Menem, intoxicados por inalarem o gás.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


A ex-mulher do ex-presidente argentino Carlos Menem e seu filho foram hospitalizados na Clínica Las Condes.


Máximo recebeu alta na madrugada desta segunda-feira (16), enquanto Cecilia ficou várias horas em observação antes de ser liberada pela equipe médica.


Mais cedo, o médico de Bolocco, Jorge Segovia, anunciou que a ex-Miss Universo "foi internada com uma intoxicação por monóxido de carbono. Seu quadro é estável, mas permanecerá em observação e será liberada em boas condições".

Cadastre-se em nossa newsletter

De acordo com Segovia, Bolocco não apresentou complicações, nem terá seqüelas, assim como seu filho e as outras pessoas envolvidas no incidente.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas