29/09/20
°/°
Overdose de remédios

Ex-namorada de Jim Carrey cometeu suicídio e pediu perdão em bilhete; entenda

Depois de quase um ano da morte da ex-namorada de Jim Carrey, Cathriona White, o resultado de sua autópsia e detalhes dos exames toxicológicos foram divulgados nesta quarta-feira (6), na revista "People". Pouco tempo depois de terem terminado o relacionamento, a jovem de 30 anos não resistiu a uma overdose de remédios e morreu.

O corpo foi encontrado pela polícia no dia 28 de setembro de 2015, junto com um bilhete de despedida. Na época, surgiram boatos que White teria cometido suicídio e esta informação foi confirmada com o laudo.


Leia a mensagem de Cathriona para Jim Carrey:

"Passei três dias desacreditando que você não estaria aqui. Mesmo desolada, posso tentar consertar as coisas. Eu poderia, mas simplesmente não tenho vontade desta vez", escreveu. "Lamento por você achar que eu não estava do seu lado. Tentei dar o meu melhor a você", diz o texto.

Ela ainda fala seu enterro: "Eu não faço ideia sobre funeral ou esse tipo de coisa. Você é a minha família, então qualquer coisa que você escolher estará bom". E pede para que seus pertences sejam vendidos e dados a família dela.

O bilhete é encerrado com um pedido de perdão. "Por favor, me perdoe. Não sou para este mundo", antes de assinar com o apelido Dewdrop, que era como Carrey a chamava.

Reprodução
Reprodução


O romance

Os dois se conheceram em um set de filmagens em 2012 e viveram um relacionamento de idas e vindas. Amigos disseram aos policiais que o casal havia se separado cerca de uma semana antes do suicídio de White.

De acordo com o exame, a ex de Carrey tinha uma variedade de substâncias de remédios em seu organismo, como medicamentos para pressão, calmantes e analgésicos.

Ao saber da morte da jovem, Carrey fez um comunicado:

"Estou chocado e profundamente triste com a morte da minha querida Cathriona. Ela era uma verdadeira e delicada flor irlandesa, muito sensível para este mundo e para quem amar e ser amada era tudo o que importava. Meu coração está com a família dela, seus amigos e com todos que a amavam. Todos levamos um golpe duro", declarou.

(Com informações do UOL)
Redação Bonde
PUBLICIDADE
Continue lendo
No Spotify
Will Smith homenageia filho por sucesso da música 'Icon'
07 FEV 2018 às 11h00
Polêmica
Reese Witherspoon fala sobre relacionamento abusivo sofrido quando era mais jovem
07 FEV 2018 às 10h57
Em vídeo
'Ele nunca fez meu tipo', conta Giovanna Ewbank sobre Gagliasso
07 FEV 2018 às 07h16
Aos 26 anos
Bruna Marquezine revela que deu meias como presente de aniversário para Neymar
06 FEV 2018 às 11h08
Em São Paulo
Ator Dado Dolabella é preso por não pagar pensão alimentícia
06 FEV 2018 às 08h41
Curiosidade
Carlos Alberto revela que Silvio Santos já ralou seu carro e não pagou o reparo
02 FEV 2018 às 07h07
Veja mais e a capa do canal
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
JORNAIS
Folha de Londrina
TELEVISÃO
MultiTV Cidades
OUTRAS EMPRESAS
Grafipress
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Bonde - Todos os direitos reservados