Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Overdose de remédios

Ex-namorada de Jim Carrey cometeu suicídio e pediu perdão em bilhete; entenda

Redação Bonde
07 jul 2016 às 09:41
- Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Depois de quase um ano da morte da ex-namorada de Jim Carrey, Cathriona White, o resultado de sua autópsia e detalhes dos exames toxicológicos foram divulgados nesta quarta-feira (6), na revista "People". Pouco tempo depois de terem terminado o relacionamento, a jovem de 30 anos não resistiu a uma overdose de remédios e morreu.

O corpo foi encontrado pela polícia no dia 28 de setembro de 2015, junto com um bilhete de despedida. Na época, surgiram boatos que White teria cometido suicídio e esta informação foi confirmada com o laudo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Leia a mensagem de Cathriona para Jim Carrey:

Leia mais:

Imagem de destaque
Desânimo

Silvio Santos desiste de voltar às gravações de seu programa no SBT

Imagem de destaque
'Já estou de volta'

Anitta tem alta hospitalar após infecção alimentar

Imagem de destaque
No Spotify

Will Smith homenageia filho por sucesso da música 'Icon'

Imagem de destaque
Revolta

Tom Brady abandona entrevista após se irritar com comentário sobre sua filha


"Passei três dias desacreditando que você não estaria aqui. Mesmo desolada, posso tentar consertar as coisas. Eu poderia, mas simplesmente não tenho vontade desta vez", escreveu. "Lamento por você achar que eu não estava do seu lado. Tentei dar o meu melhor a você", diz o texto.

Publicidade


Ela ainda fala seu enterro: "Eu não faço ideia sobre funeral ou esse tipo de coisa. Você é a minha família, então qualquer coisa que você escolher estará bom". E pede para que seus pertences sejam vendidos e dados a família dela.


O bilhete é encerrado com um pedido de perdão. "Por favor, me perdoe. Não sou para este mundo", antes de assinar com o apelido Dewdrop, que era como Carrey a chamava.

Publicidade



O romance


Os dois se conheceram em um set de filmagens em 2012 e viveram um relacionamento de idas e vindas. Amigos disseram aos policiais que o casal havia se separado cerca de uma semana antes do suicídio de White.

Publicidade


De acordo com o exame, a ex de Carrey tinha uma variedade de substâncias de remédios em seu organismo, como medicamentos para pressão, calmantes e analgésicos.


Ao saber da morte da jovem, Carrey fez um comunicado:


"Estou chocado e profundamente triste com a morte da minha querida Cathriona. Ela era uma verdadeira e delicada flor irlandesa, muito sensível para este mundo e para quem amar e ser amada era tudo o que importava. Meu coração está com a família dela, seus amigos e com todos que a amavam. Todos levamos um golpe duro", declarou.

(Com informações do UOL)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade