A atriz Camila Camargo, filha do cantor sertanejo Zezé Di Camargo, revela que antes do pai ficar famoso sofreu preconceitos no colégio. Segundo o site Ofuxico, Camila se recorda de épocas difíceis de sua família, quando o pai mesmo com poucas condições financeiras investia o que tinha na educação dos filhos, matriculando-os em boas escolas.
"Meus pais podiam não ter luxo algum na vida, mas faziam questão que estudássemos em um bom colégio. Mas, algumas pessoas com quem convivíamos não viam com bons olhos essa atitude deles e nos ignoravam...", disse Camila..
A atriz acredita que a postura firme de sua irmã mais velha, Wanessa Camargo, foi fundamental para que ela aprendesse a lutar por seus direitos.
Leia mais:
Silvio Santos desiste de voltar às gravações de seu programa no SBT
Anitta tem alta hospitalar após infecção alimentar
Will Smith homenageia filho por sucesso da música 'Icon'
Tom Brady abandona entrevista após se irritar com comentário sobre sua filha
"Por sermos as mais pobres do colégio, notávamos que algumas pessoas não gostavam da nossa companhia. Um dia, minha irmã entrou na minha sala e me viu sendo maltratada pela diretora. Eu fiquei de castigo com o rosto colado na parede, um tempão. A Wanessa brigou com ela e me tirou de lá. Ela sempre foi corajosa e me ensinou muito. Hoje, não permito que ninguém seja humilhado na minha frente", lembra a atriz.
Camila Camargo estreou na TV no elenco da novela Revelação, exibida este ano pelo SBT. A atriz estudou na escola de Wolf Maia e também já fez teatro.