Pesquisar

Canais

Serviços

Será?

Filho secreto do príncipe Charles surge e reivindica trono britânico; entenda

- Reprodução
Redação Bonde
31 mar 2016 às 17:51
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

Uma polêmica envolveu o príncipe Charles e a duquesa da Cornualha, Camilla Parker. Um homem chamado Simon Dorante-Day, 49, diz ser filho dos dois e afirma estar reunindo documentos para comprovar o parentesco.

Continua depois da publicidade

"Sei que pode parecer inacreditável, mas tudo que falo pode ser checado. Sou apenas um homem procurando meus pais biológicos. Todos os caminhos me levam a Camilla e Charles", disse, em entrevista ao programa de televisão 'Today Tonight’s'.


Ele acredita que a duquesa engravidou do príncipe Charles em 1965 e que manteve toda gestação em segredo. Durante esse período, Camilla Parker desapareceu da mídia e dos eventos sociais. Simon nasceu no dia 5 de abril de 1966, em Gosport, na cidade inglesa de Portsmouth. E foi adotado, com quase dois anos, pelo casal Karen e David Day.


O ponto forte dessa história é que os avós adotivos de Simon, Winfred e Ernest trabalharam para a realeza britânica. Segundo os avós, ele seria filho de Charles e Camilla.

"Ela disse: ‘sempre nos preocupamos com o fato de que a verdade viria à tona, mais cedo ou mais tarde'", conta ele. À procura de respostas, Simon escreveu uma carta ao próprio Charles, que o ignorou. "A força que me move é minha família. Quero conhecer meus pais", disse. E, claro, reivindicar a posição de herdeiro do trono britânico. (Com informações Veja)


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade