Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Será?

Filho secreto do príncipe Charles surge e reivindica trono britânico; entenda

Redação Bonde
31 mar 2016 às 17:51
- Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Uma polêmica envolveu o príncipe Charles e a duquesa da Cornualha, Camilla Parker. Um homem chamado Simon Dorante-Day, 49, diz ser filho dos dois e afirma estar reunindo documentos para comprovar o parentesco.

"Sei que pode parecer inacreditável, mas tudo que falo pode ser checado. Sou apenas um homem procurando meus pais biológicos. Todos os caminhos me levam a Camilla e Charles", disse, em entrevista ao programa de televisão 'Today Tonight’s'.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Ele acredita que a duquesa engravidou do príncipe Charles em 1965 e que manteve toda gestação em segredo. Durante esse período, Camilla Parker desapareceu da mídia e dos eventos sociais. Simon nasceu no dia 5 de abril de 1966, em Gosport, na cidade inglesa de Portsmouth. E foi adotado, com quase dois anos, pelo casal Karen e David Day.

Leia mais:

Imagem de destaque
Desânimo

Silvio Santos desiste de voltar às gravações de seu programa no SBT

Imagem de destaque
'Já estou de volta'

Anitta tem alta hospitalar após infecção alimentar

Imagem de destaque
No Spotify

Will Smith homenageia filho por sucesso da música 'Icon'

Imagem de destaque
Revolta

Tom Brady abandona entrevista após se irritar com comentário sobre sua filha


O ponto forte dessa história é que os avós adotivos de Simon, Winfred e Ernest trabalharam para a realeza britânica. Segundo os avós, ele seria filho de Charles e Camilla.

"Ela disse: ‘sempre nos preocupamos com o fato de que a verdade viria à tona, mais cedo ou mais tarde'", conta ele. À procura de respostas, Simon escreveu uma carta ao próprio Charles, que o ignorou. "A força que me move é minha família. Quero conhecer meus pais", disse. E, claro, reivindicar a posição de herdeiro do trono britânico. (Com informações Veja)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade