Giovanna Antonelli é a estrela da edição de setembro da revista VIP. As imagens mostram toda a sensualidade da atriz, que insiste em dizer que não se sente tão sensual quanto seus personagens. Esta é a primeira vez que Giovanna aceita posar para um ensaio sensual.
O lançamento da revista acontece nesta quarta-feira (27) no espaço Zero Zero, na Gávea, Rio de Janeiro.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Após vários papéis que lhe trouxeram sucesso nas telinhas como Capitu, uma prostituta de alto luxo, em "Laços de Família" e Jade, a protagonista de "O Clone", Giovanna interpretará uma das irmãs da nova novela das sete da Globo, "Três Irmãs".