Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Contrato por 8 anos

Gugu pode ir para a Record por R$ 3 milhões

Redação Bonde
10 jun 2009 às 11:47
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Gugu Liberato continua sendo "assediado" pela Record. Nesta semana, a emissora voltou a convidar o apresentador do SBT para integrar sua equipe.

De acordo com o portal Na Telinha, desta vez a Record fez uma oferta astronômica. Especula-se que a proposta salarial seja de R$ 3 milhões. Caso Gugu aceite o convite, ele receberá o maior salário da televisão brasileira.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O contrato teria validade de 8 anos e inclui o pagamento dos custos totais de produção do programa. A periodicidade contratual também é um diferencial no mercado. Apresentadores como Eliana, Fausto Silva e Adriane Galisteu, estrelas da Record, Globo e Bandeirantes respectivamente, tem seus vencimentos renovados por 4 ou 5 anos.

Leia mais:

Imagem de destaque
Desânimo

Silvio Santos desiste de voltar às gravações de seu programa no SBT

Imagem de destaque
'Já estou de volta'

Anitta tem alta hospitalar após infecção alimentar

Imagem de destaque
No Spotify

Will Smith homenageia filho por sucesso da música 'Icon'

Imagem de destaque
Revolta

Tom Brady abandona entrevista após se irritar com comentário sobre sua filha


Desde que iniciou sua carreira, o apresentador Gugu Liberato trabalha para o SBT. Seu contrato vence em março do ano que vem mas ele poderá rescindí-lo antes desta data e arcar com a multa prevista em contrato.

A proposta teria sido levada para Silvio Santos, que não teve condições de cobrir. De acordo com a coluna Canal 1, Silvio ainda brincou, dizendo que até ele iria por aquele valor.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade