O humorista e apresentador do programa A Praça é Nossa do SBT, Carlos Alberto de Nóbrega, de 75 anos, foi feito refém e assaltado por bandidos quando chegava para passar o feriado em sua chácara, no bairro Caguaçu, zona rural de Sorocaba, no início da tarde desta quinta-feira (23). De acordo com informações da Polícia Civil, pelo menos três homens armados dominaram o apresentador na entrada da chácara, obrigaram-no a abrir a porta do carro blindado. Na sequência, entraram com ele na casa. Um dos filhos de Carlos Alberto, Maurício, a mulher e duas filhas estavam na casa e também foram dominados, assim como os funcionários do local.
Sob ameaça de armas, todos foram obrigados a entrar em um quarto, enquanto os bandidos roubavam os objetos de valor. Os pertences pessoais das vítimas, como celulares e relógios, também foram levados. O valor dos bens não foi revelado.
Ameças contra neta
Leia mais:
Silvio Santos desiste de voltar às gravações de seu programa no SBT
Anitta tem alta hospitalar após infecção alimentar
Will Smith homenageia filho por sucesso da música 'Icon'
Tom Brady abandona entrevista após se irritar com comentário sobre sua filha
Carlos Alberto contou aos policiais que os bandidos exigiram R$ 3 milhões para não levar a netinha como refém, mas ele tinha apenas R$ 3 mil, dinheiro que foi levado pelos ladrões. Ainda conforme informações de policiais que estiveram no local, Nóbrega ficou muito assustado e passou mal. Ele foi levado pelos familiares de volta para São Paulo e permanecia em repouso no início da noite.