A londrinense Adriana Sant, que dizia estar grávida do cantor sertanejo Eduardo Costa, perdeu o bebê. De acordo com informações do Ego, o incidente teria acontecido no dia 6 de fevereiro, após Adriana sofrer um acidente de carro ao ser fechada por outro veículo.
A loira teria sofrido um descolamento de placenta e o bebê não resistiu. Adriana disse ter ficado internada por quatro dias. Em sua página no Twitter, a londrinense comentou o assunto e disse que sua relação com Eduardo Costa é passado. "Eu não estou mais gravida, que saco mew, nao to bem, fui seqüestrada to cheia de problemas,quero falar de coisa boa, Eduardo é passado ok".
No final de janeiro, Eduardo Costa falou sobre a possível gravidez de Adriana e alegou ser impossível ser o pai da criança já que não pode mais ter filhos. "Em primeiro lugar: Eu nao vou ser pai, é impossível ser meu, por que eu não posso mais ter filhos... Só com inseminação, entendeu??? Então, se algum dia eu casar, ai sim vou ter lindos filhos, e gêmeos e que é pra fechar de uma vez minha fábrica kkk..", comentou ele na época.