Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Grande história

Madonna relembra processo de adoção de sua filha

Agência Estado
13 jul 2017 às 11:32
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Na última terça-feira (11) Madonna visitou o Malawi para inaugurar o The Mercy James Institute Pediatric Surgery and Intensive Care, o primeiro hospital especializado em pediatria do país, que ela ajudou a financiar. Em seu discurso, ela homenageou sua filha Mercy, de 11 anos.

Há oito anos, a cantora entrou com um processo judicial para adotar Mercy. "Eu conheci Mercy depois do meu filho David, eles estavam vivendo em orfanatos diferentes. Ela estava com malária e David com pneumonia. Quando eu os segurei em meus braços, disse que iria cuidar deles. Prometi que eles iriam crescer e ficar saudáveis", disse ela em seu discurso, segundo o Daily Mail.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

So. Proud of Mercy James! 😂🎉💘🙌🏻🌍🙏🏻. She gave a. Beautiful Speech!! 🗣💘🗣💘🗣💘🗣💘🗣🌍🌍🌍🌍🇲🇼@raisingmalawi

Leia mais:

Imagem de destaque
Desânimo

Silvio Santos desiste de voltar às gravações de seu programa no SBT

Imagem de destaque
'Já estou de volta'

Anitta tem alta hospitalar após infecção alimentar

Imagem de destaque
No Spotify

Will Smith homenageia filho por sucesso da música 'Icon'

Imagem de destaque
Revolta

Tom Brady abandona entrevista após se irritar com comentário sobre sua filha

Uma publicação compartilhada por Madonna (@madonna) em



"Primeiro, eu recebi permissão para adotar David. Depois, tentei adotar Mercy, mas o juiz disse não. Eu tinha me divorciado havia pouco tempo e ele disse que, como divorciada, eu não poderia criar Mercy. Eu sou uma lutadora pela liberdade, uma feminista com um coração rebelde, e se você não consegue dar uma razão lógica para o 'não', eu não vou aceitar. Contratei um time de advogados, levei meu caso para a Justiça e não foi uma batalha fácil", relembrou Madonna.

Após meses de audiências judiciais, finalmente ela conseguiu. "Eu lutei por Mercy e ganhei. Não foi fácil. Estou aqui para dizer: nunca desista dos seus sonhos, nunca deixe de lutar pelo que acredita. O amor conquista tudo"


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade