Antenados

"Milhares já broxaram comigo", diz Luana Piovani

02 jun 2009 às 11:54

Nova afirmação de Luana Piovani volta a causar polêmica. Segundo a coluna Retratos da Vida, do jornal carioca Extra, a atriz fez declarações bombastícas sobre sua vida sexual na seção 20 Perguntas, da revista Playboy deste mês.

Ao ser questionada se algum homem teria broxado com ela, a atriz afirmou: "Milhares, milhares. Todo homem já broxou um dia e toda mulher já fingiu um orgasmo".


Luana deixou claro que a relação com o ex-noivo, o ator Dado Dolabella é coisa do passado. "Não tenho vocação para sofrer", declarou. A atriz voltou a namorar o empresário Felipe Simão.

Na sexta-feira (5/6), estreia nos cinemas "A Mulher Invisível", filme que protagoniza ao lado de Selton Mello e Vladimir Brichta. A direção é de Claudio Torres.


Continue lendo