A Miss Brasil 2010 Débora Lyra, internada desde terça-feira após grave acidente de carro, faz fisioterapia para reabilitação respiratória e muscular, informa boletim médico divulgado hoje. De acordo com nota do hospital, o quadro de saúde da modelo é estável depois de cirurgia para retirada de uma vértebra na quarta-feira, 28.
Débora Lyra permanece na UTI do Centro Integrado de Atenção à Saúde (Cias) de Vitória, no Espírito Santo, está lúcida, conversa e se alimenta normalmente e respira sem a ajuda de aparelhos. A jovem de 22 anos tem uma anemia estável.
O namorado de Débora, Hermon de Souza Lopes, que dirigia o carro no momento do acidente, também tem quadro estável e deve receber alta da UTI do mesmo hospital neste domingo. Caroline Carone, que viajava com o casal, recebeu alta hoje.
Leia mais:
Silvio Santos desiste de voltar às gravações de seu programa no SBT
Anitta tem alta hospitalar após infecção alimentar
Will Smith homenageia filho por sucesso da música 'Icon'
Tom Brady abandona entrevista após se irritar com comentário sobre sua filha
O acidente ocorreu às 16h30 de terça-feira, quando o namorado de Débora Lyra perdeu o controle do Gol que dirigia e invadiu a contramão, batendo de frente com uma Toyota Bandeirante, na BR-101, na região de Guarapari, no Espírito Santo. A sogra da miss morreu no acidente e os dois ocupantes do outro veículo também tiveram ferimentos. Ao todo, seis pessoas ficaram feridas.