A modelo Sheyla Almeida Hershey, de 30 anos, que tenta alcançar o título de mulher com as maiores próteses de silicone no mundo, está correndo risco de morte. A modelo capixaba está com infecção bacteriana em seus seios e está passando por procedimentos médicos na tentativa de contê-la. Ela se submeteu a uma cirurgia na última terça-feira (13) e espera que o problema seja eliminado.
De acordo com a equipe médica, se a infecção não for contida até amanhã (16), Sheila terá que retirar os seios para impedir que as bactérias cheguem à corrente sanguínea e se espalhem para o corpo.
Durante a última operação, Sheila não permitiu que os implantes fossem retirados. Ela deve passar por novos exames na sexta-feira (16) e caso as dores e febre não tenham cedido, ela deverá passar por nova intervenção cirúrgica.
Das 30 cirurgias plásticas que Sheyla fez, nove foram para aumentar os seios. Os problemas de saúde começaram após o último implante feito em junho no Brasil.
Atualmente, a modelo está com implantes de 3,5 litros em cada seio. A última cirurgia de implante teria sido realizada aqui porque ela já havia atingido o limite de implantes de silicone estabelecido pela lei americana.