A modelo americana Paula Sladewski, de 26 anos, foi encontrada morta em Miami no último domingo (3). O corpo da jovem foi achado queimado dentro de uma lata de lixo na região norte da cidade. A jovem já posou nua para a revista masculina Playboy.
O corpo só foi identificado nesta quarta-feira (6) por meio de um exame da arcada dentária. De acordo com a agência de notícias AP, ela e o namorado estavam hospedados em um hotel em Miami Beach, desde às vésperas do Ano Novo. Antes de chegar na cidade, a modelo havia visitado parentes em Dearborn, no Estado de Michigan.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
O desaparecimento de Paula foi registrado na polícia na segunda-feira pelo namorado da vítima. De acordo com o relato dele, a última vez que a viu foi numa boate da cidade no final de semana.