Luiz Lombardi Neto, 69 anos, famoso locutor dos programas de Silvio Santos, morreu nesta quarta-feira (2) em Santo André, região metropolitana de São Paulo.
A família ainda não sabe a causa da morte. Ele foi encontrado morto pela mulher, Eni, quando ela foi acordá-lo para ir trabalhar. De acordo com familiares, o locutor não tinha problemas de saúde.
Lombardi trabalhava ao lado de Silvio Santos há 40 anos, sendo 28 no SBT. A notícia de sua morte chocou toda a equipe da emissora nesta manhã. O velório e o enterro ainda não foram definidos.
Leia mais:
Silvio Santos desiste de voltar às gravações de seu programa no SBT
Anitta tem alta hospitalar após infecção alimentar
Will Smith homenageia filho por sucesso da música 'Icon'
Tom Brady abandona entrevista após se irritar com comentário sobre sua filha
Ao ser comunicado sobre a morte de seu amigo, Silvio Santos cancelou a gravação de um programa especial de Ano Novo, que estava agendada para hoje.
Veja na íntegra comunicado oficial do SBT divulgado às 11h
"É com muita tristeza que o SBT comunica o falecimento do grande companheiro de Silvio Santos e da emissora, Luiz Lombardi Netto, de 69 anos. O fato aconteceu nesta quarta-feira, 2 de dezembro, por volta das 8h.
Segundo sua esposa, Eni Lombardi, já pela manhã, ao tentar acordá-lo, encontrou-o sem vida.
Neste momento, o corpo se encontra em sua residência em Santo André aguardando o IML. Continuaremos informando no decorrer do dia."