A mulher do diretor global Marcos Paulo, Antônia Fontenelle disse ter sido fechada no trânsito pela atriz Adriana Birolli. Irritada com a situação, Antônia usou sua página no Twitter para xingar a atriz. "Essa tal de Adriana Birolli deve ser enjoada igual ao personagem dela. Fala no celular enquanto dirige, se joga na minha frente, não pede desculpas. O que ela está pensando? Que é a rainha da cocada preta? E olha que dirige um carrinho popular. Eu, hein, cada uma", postou.
Em entrevista ao Ego, Birolli comentou a situação e disse ter ligado para a mulher do diretor para pedir desculpas. "Liguei para Antônia e pedi desculpas se por acaso eu causei algum transtorno no trânsito. Eu nem vi que fechei alguém enquanto dirigia. Estava atrasada para a gravação e estava ao telefone para comunicar o meu atraso. Não tenho Twitter e nem estava sabendo de nada. Acho que Antônia ficou nervosa e desabafou no Twitter, mas ela poderia ter desabafado com algum amigo".
A atriz também falou que não se importa com a crítica sobre seu "carro popular". "É o carro que posso ter e comprei com dinheiro do meu trabalho", afirmou.
Leia mais:
Silvio Santos desiste de voltar às gravações de seu programa no SBT
Anitta tem alta hospitalar após infecção alimentar
Will Smith homenageia filho por sucesso da música 'Icon'
Tom Brady abandona entrevista após se irritar com comentário sobre sua filha
(Com informações do Ego)