Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Fãs comemoraram

Neymar curte foto em que aparece beijando Bruna Marquezine

Agência Estado
19 jul 2017 às 10:02
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Na última segunda-feira (17), uma fã publicou uma foto de Bruna Marquezine e Neymar se beijando, da época em que estavam juntos, em uma campanha para que o casal reate o namoro. Para surpresa dela, o jogador curtiu a imagem.

A foto é um print de um vídeo publicado por Neymar há alguns meses, quando ainda estava namorando Bruna. Após a curtida, fãs do ex-casal comemoraram. "Ele curtiu, deve estar com saudade", comentaram algumas seguidoras, enquanto outras pediram para que ele voltasse com a atriz.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

#Neymar deixou os fãs do casal "#Brumar" eufóricos na madrugada desta terça-feira (20). É que o jogador curtiu uma foto publicada por um perfil de uma fã, na qual aparece trocando beijos com #BrunaMarquezine, aumentando ainda mais a torcida por uma volta dos ex-namorados. Na imagem, diversos admiradores comentaram e pediram pela retomada do relacionamento, que teve reconciliação de um ano. "A mala e falsa mas o sentimento é verdadeiro", disse uma internauta. "Tô passada que ele curtiu! Peço a Deus que ilumine os dois e resolvam seus problemas", escreveu outra. "Amo os dois juntos", declarou mais uma. O irmão de Rafaella e a famosa colocaram um ponto final no namoro no mês passado. Ao confirmar o término ele declarou: "Nós estamos separados. É uma decisão de ambas as partes. É uma menina que eu admiro, que eu torço muito pela felicidade, não só profissional, como na vida pessoal. Espero que ela seja muito feliz. A gente terminou bem, amigos, torço muito por ela".

Leia mais:

Imagem de destaque
Desânimo

Silvio Santos desiste de voltar às gravações de seu programa no SBT

Imagem de destaque
'Já estou de volta'

Anitta tem alta hospitalar após infecção alimentar

Imagem de destaque
No Spotify

Will Smith homenageia filho por sucesso da música 'Icon'

Imagem de destaque
Revolta

Tom Brady abandona entrevista após se irritar com comentário sobre sua filha

Uma publicação compartilhada por BABADÍSSIMOS (@babadissimos) em


Em junho deste ano, o casal anunciou que não estava mais junto. Os dois começaram a se relacionar em fevereiro de 2013 e, desde então, tiveram muitas idas e vindas.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade