A ex-protagonista de "Malhação" Daniela Carvalho estaria tentando se aproximar ainda mais do jogador Neymar, do Santos. De acordo com a coluna de Leo Dias, do jornal "O Dia", a atriz viajou até o Guarujá no último final de semana para ver o craque.
Segundo a publicação, Daniela estaria tentando se aproximar dos amigos de Neymar para ganhar a confiança do jogador. O problema é que Neymar tem evitado e até fugido da garota.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Diante da publicação, a atriz resolveu desabafar no Twitter. "Não tô aguentando mais meu nome em histórinha fútil.... pelo amor gente! sou mulher, maior e vacinada... tenho Deus no coração e amo o que faço. Parem de procurar pêlo em ovo.......... que chatiação desnecessária!!!", escreveu em seu perfil.
(Com informações do jornal "O Dia")