Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Tratando desde maio

'O câncer é como uma montanha-russa', diz Marcelo Rezende em vídeo

Agência Estado
04 set 2017 às 10:31
- Reprodução/Facebook
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Na noite de domingo (3) Marcelo Rezende usou seu Instagram novamente para atualizar os fãs sobre seu estado de saúde. Em um vídeo otimista, o apresentador disse que está certo de que "a cura vai chegar".

"Muita gente vive de boato e, no meu caso, eu até entendo, pois não é toda hora que tem uma informação, mas nós devemos esquecer o boato. O que eu tenho é câncer, tem altos e baixos, é como uma montanha-russa. Hora eu estou lá em cima, hora eu estou lá embaixo. Mas o importante é que eu estou firme. E estar firme é aqui, onde a mente funciona. Eu estou firme para enfrentar os baixos até chegar o momento em que o alto vai deslizar e, aí, a cura vai chegar. E eu tenho certeza dela porque Deus está comigo, Deus está contigo", disse o jornalista no vídeo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Nos comentários, os seguidores mandaram mensagens de apoio e desejos de melhoras para Rezende. "Força, Marcelo. Tenho certeza que você já é vencedor", comentou um seguidor.

Leia mais:

Imagem de destaque
Desânimo

Silvio Santos desiste de voltar às gravações de seu programa no SBT

Imagem de destaque
'Já estou de volta'

Anitta tem alta hospitalar após infecção alimentar

Imagem de destaque
No Spotify

Will Smith homenageia filho por sucesso da música 'Icon'

Imagem de destaque
Revolta

Tom Brady abandona entrevista após se irritar com comentário sobre sua filha

Em maio, o apresentador do programa "Cidade Alerta", da Record, revelou estar lutando contra um câncer no pâncreas e no fígado, e, desde então, afastou-se da televisão para tratar a doença. Junto a técnicas da medicina tradicional, Rezende está passando também por tratamentos alternativos e espirituais.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade