Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

"Princesa dos baixinhos"

Pequena Maísa vence mais uma vez Xuxa no ibope

Redação Bonde
31 dez 1969 às 21:33

Compartilhar notícia

Divulgação/SBT
siga o Bonde no Google News!

A atual queridinha de Sílvio Santos, a pequena Maísa, vem ultrapassando a apresentadora Xuxa nos ibopes de sábado, reforçando a tese de que explorar talentos infantis sempre é um bom negócio na TV brasileira. Aos 6 anos, Maísa apresenta o programa "Sábado Animado", do SBT e vem surpreendendo o público e todo o pessoal da produção.

No último sábado (28), das 7h às 12h, a audiência geral da Globo e do SBT atingiu 8 pontos. Mas no horário do Sábado Animado, das 9h48 às 10h54, o programa de Maisa passou a frente do TV Xuxa com um ponto de vantagem.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Quem dirige a garota é a filha de Silvio Santos, Silvia Abravanel, que quer manter todo o lado infantil e inocente próprio das crianças no programa apresentado por Maísa. Para resguardar a imagem da pequena notável, a emissora proibiu Maísa e sua mãe de dar entrevistas.

Cadastre-se em nossa newsletter

A talentosa Maísa nasceu em São Bernardo do Campo e desde os 3 anos vem tendo experiências em palcos do SBT. Mas, ela fez sucesso mesmo em 2007 após participar do programa do Raul Gil. E hoje é também conhecida como "a musa das gafes da TV na web". No Youtube é possível achar vários vídeos dos deslizes da garota que vão desde ajeitar o microfone no traseiro até crises de soluços. Será Maísa a "nova rainha dos baixinhos ou a princesa?"


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas