Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Susto!

Recuperada, Vera Fischer posta foto em casa e agradece fãs pelo carinho

Agência Estado
06 jul 2017 às 11:09

Compartilhar notícia

Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!

No último dia 27, Vera Fischer foi internada na UTI da Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, com pneumonia. Na última terça-feira (4) a atriz publicou uma foto em sua casa e agradeceu ao carinho dos fãs.

"Boa noite meus queridos! Agora sim, já tirando uma foto especialmente para vocês depois de ficar boa, pra agradecer o carinho", escreveu. Na foto, Vera aparece com orquídeas que ganhou da Clínica São Vicente. "Também agradecer essa orquídea linda que a equipe da Clínica São Vicente me enviou".

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Boa noite meus queridos! Agora sim, já tirando uma foto especialmente para vcs depois de ficar boa, pra agradecer o carinho e também agradecer essa orquídea linda que a equipe da Clínica São Vicente me enviou ❤️ Muitos beijos! #verafischer #emcasa #flores #orquideas

Uma publicação compartilhada por Vera Fischer (@verafischeroficial) em




Oi meus queridos! Vim aqui postar essa foto pra agradecer o carinho e a preocupação de todos, os votos de melhoras, e dizer que já estou bem melhor e logo logo volto pra casa. Tive sim problemas respiratórios, mas a equipe médica cuidou de mim muito bem! Mais uma vez obrigada pelo carinho de vcs! Um beijão! ❤️

Cadastre-se em nossa newsletter

Uma publicação compartilhada por Vera Fischer (@verafischeroficial) em



Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas